sexta-feira, 24 de março de 2017

COM APOIO DO SINDEC CANOAS FUNCIONÁRIOS DAS FARMÁCIAS ECONÔMICAS PARALISAM POR UM DIA

Chegar ao mês de março e sequer ter recebido o salário de janeiro. Você já imaginou estar nesta situação, em que não consegue pagar o aluguel, comprar comida e ter de depender de outras pessoas para sobreviver? Pois é isso que estão passando os funcionários das Farmácias Econômicas, em Canoas e que procuraram o jurídico do Sindec Canoas para ver o que é possível fazer.
Como se não bastasse a falta de pagamento de salário de algumas pessoas, outras estão voltando de férias sem receber nada e unidades sendo fechadas de uma hora para outra.
Assim, o Sindicato encampou a luta e negociações ao lado dos comerciários e, nessa quinta, 23/3, aconteceu uma assembléia e um dia de paralisação onde os funcionários das farmácias reuniram-se com o presidente Antonio Fellini e direção do Sindec no CD da Berto Sírio, como pode ser conferido nas fotos.

A luta é dos comerciários, a luta é do Sindicato. Todo o apoio aos trabalhadores nas negociações com as Farmácias Econômicas para que esta situação seja revertida o mais breve possível.